Assessor técnico foi designado pela governadora Fátima Bezerra para responder pela Seplan

janeiro 09, 2019


Ato administrativo assinado pela governadora Fátima Bezerra, divulgado hoje no diário oficial, designa o assessor técnico Cláudio Roberto Silva Fernandes para responder pelo expediente da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan). Cláudio Roberto exerce a função de assessor técnico na Seplan desde fevereiro de 2015.

Desde a semana passada que a coordenadora Marcia Cunha da Silva Pellense foi designada pela governadora para responder pelo expediente da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

A pergunta que fica é: se os titulares não estão em condições de responder pelas pastas, por que foram nomeados? Outra pergunta: por que um assessor técnico e uma coordenadora para responder pelas secretarias? Por que não os secretários adjuntos?

A impressão que fica é que muitos aspectos não foram analisados durante o processo de transição administrativa. Ou será outra coisa?


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Antonio Ribeiro9/1/19 08:01

    Será q os substitutos imediatos não merecem confiança?

    ResponderExcluir
  2. Acho que se trocou seis por meia dúzia!
    Tirou Robson para colocar Fátima.
    No caso se colocou mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/1/19 08:14

    meudeus qta icompetencia perdi meu voto denovo Maria Veronica

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.