Vem ai nova ‘peleja’ na prefeitura de Assú

dezembro 13, 2018


Uma nova peleja se aproxima na prefeitura de Assú. Dessa vez será para colocar em operação os equipamentos do sistema de vídeomonitoramento de segurança pública e trânsito.

Explico: o RSJ acessou o edital do pregão presencial para a aquisição desses equipamentos e constatou que a empresa vencedora terá apenas a obrigação de entregar os equipamentos. A pergunta que fica é: e quem vai instalar?

Outro detalhe besta que o RSJ observou no edital: “15.1. O prazo de vigência deste Termo de Contrato tem início na data de sua assinatura e encerramento em 31/12/2018”. A abertura da licitação está prevista para 2 de janeiro de 2019 e o prazo de contrato é 31 de dezembro de 2018?. Mas, especialistas nesse assunto dizem que um simples termo de aditamento de prazo resolve esse problema.

Vamos acompanhar essa peleja.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Maria Cristina13/12/18 08:22

    Mais uma????

    ResponderExcluir
  2. Os especialistas em séries já podem dizer quantas temporadas terá essa peleja???? Kennedy

    ResponderExcluir
  3. Só tem um jeito p acabar c essas pelejas é contratado a consultoria do rsj Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.