MP Eleitoral processa Ezequiel, Rogério Marinho, prefeito e secretária de Saúde

dezembro 13, 2018


O Ministério Público Eleitoral (MPE) no Rio Grande do Norte ajuizou hoje, 13, uma ação de investigação judicial eleitoral contra o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza -  atual presidente da Assembleia Legislativa -, deputado federal Rogério Marinho, prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros, e secretária de Saúde de Angicos, Nataly da Cunha Felipe de Souza.

Para o MP Eleitoral, Ezequiel, Deusdete e Nataly fizeram uso promocional da destinação de uma ambulância ao referido município para beneficiar as candidaturas do próprio Ezequiel e de Rogério Marinho, no pleito de 2018.

Outro ilícito eleitoral apontado pelos procuradores teria sido a utilização de recursos públicos da Saúde para pagar o combustível que abasteceu vários dos veículos que participaram de uma carreata ocorrida no dia 20 de setembro. A acusação é baseada em depoimentos e em documentos fiscais obtidos da secretaria estadual de Tributação, que apontam “uma série de abastecimentos fora do horário de expediente dos órgãos públicos”.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.