Mossoroenses assumirão Sedraf e FJA no governo Fátima Bezerra

dezembro 14, 2018

Da esquerda para direita: Crispiniano, Fátima e Alexandre / Foto: Reprodução

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT-RN), anunciou nesta sexta-feira, 14, os nomes de Crispiniano Neto para a Fundação José Augusto (FJA) e o de Alexandre Lima para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), antiga Seara.

Crispiniano Neto, formado em Engenharia Agronômica e em Direito, assumirá pela quarta vez a diretoria-geral da FJA. Ele é membro da Academia Brasileira de Literatura e Cordel e do Instituto Histórico do RN. É autor de 22 livros, dos quais 200 mil exemplares foram vendidos e adotados em mais de quinhentas escolas.

O engenheiro agrônomo Alexandre de Oliveira Lima é professor adjunto do curso de Gestão Ambiental da Uern. Possui mais de 20 anos de experiência em planejamento e execução de projetos de desenvolvimento rural, ligados à agricultura familiar.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.