Câmeras de monitoramento doadas pela Brisanet estão sendo instaladas em Assú

dezembro 12, 2018

Técnico da Brisanet instalando equipamento
Foto: Cedida-Brisanet

Em audiência pública realizada em janeiro deste ano, no Cine Teatro Pedro Amorim, o gerente corporativo da Brisanet, Geneci Lima, fez uma explanação sobre o projeto Cidade Segura, que a empresa planejou implantar em Assú em parceria com outros órgãos. Leia AQUI

Pois bem! Nesta terça-feira, 11, foi iniciada a instalação das dez câmeras de monitoramento doadas pela Brisanet - empresa que oferece conexão à rede, televisão a cabo e telefone via fibra óptica. As câmeras estão sendo instaladas em pontos estratégicos da cidade, como no cruzamento da avenida Senador João Câmara com a rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra (2), na avenida Senador João Câmara/rua São João (3), na estrada de acesso ao rio Açu (3), e na rua João Celso Filho (2), no cruzamento da rua Luiz Correia de Sá Leitão, popularmente conhecida como rua da Rodoviária.

A ação é uma parceria com a prefeitura de Assú, que garantiu a logística para a montagem dos equipamentos. Já a Brisanet, além de doar as câmeras, disponibilizou técnicos da empresa para realizarem a instalação dos equipamentos.

A gerente da Brisanet em Assú, Ana Líbia, informou ao RSJ que no máximo até sexta-feira, 14, os equipamentos estarão todos instalados e com as imagens disponíveis para o videomonitoramento no 10º Batalhão da Polícia Militar.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.