Prefeitura de Assú terá que pagar férias e décimo terceiro a vereador e ex-vereadores

novembro 19, 2018


O atual vereador Waldson Bezerra e os ex-vereadores Antonio José, Flávio Cruz da Fonseca (Pipa), Breno Soares Lopes, Everaldo Luciano Larques, Arnóbio Júnior e Francisco Xavier de Medeiros Filho (Xavier Cadete) tiveram julgamento favorável em primeira instância em processo solicitando o recebimento de férias, terço constitucional de férias e décimo terceiro referente ao período de 2013 a 2016.

A estimativa é cada um deles tenha direito a cerca de R$ 50 mil acrescidos de juros moratórios e correção monetária.

A prefeitura de Assú deverá recorrer da decisão.

Enquanto isso, outros ex-vereadores e até suplentes que assumiram temporariamente, deverão entrar com processos com os mesmos pleitos.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Acham pouco as regalias exorbitantes e vergonhosas q sempre está ao dispor de vossas excelências, e mesmo assim cospem na cara do contribuinte (povo) de forma a q não estão nem aí pra crise imoral e política q essa categoria expôs ao país q carrega a realidade do desemprego. Para defenderem o reajuste do funcionalismo municipal nenhuma de vossas excelências tem tanta disposição assim. Nojo e desprezo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é um verdadeiro absurdo, 4 recesso anual e ainda querem férias e décimo terceiro, chega #ElesNao

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.