Prefeito Valderedo realiza mais nomeações

novembro 08, 2018


O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, voltou a nomear auxiliares para o executivo municipal. Dessa vez foram nomeados dois secretários e a diretora de licitação e contrato.

Para o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente foi nomeado Francisco Fonseca Filho. Já Sumaira Fonseca Silveira exercerá o cargo de secretária de Cultura e Turismo.

Elione Liliane de Morais Barreto foi nomeada para o cargo de diretora de Licitação e Contrato, na secretaria de Planejamento e Administração.


...................................................................................................................................................................




2 Comentários

  1. João Neto8/11/18 11:22

    Ooooooooo caneta p ter tinta!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele(Valderedo) deveria pagar em dia, e se voltar mais para a transparência no município. O q na vdd é uma obrigação dele e de todos q estão a frente dos cuidados c os bens públicos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.