Leitor questiona: Por que o prefeito Valderedo realiza novas nomeações e não paga rescisões e remunerações?

novembro 08, 2018


Um leitor do RSJ que preferiu não se identificar, envia um questionamento: Por que o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, voltou a realizar novas nomeações e não anuncia quando pagará os valores devidos relativos as rescisões realizadas no ano passado e nesse ano?

E mais: o prefeito deveria ao menos dizer quando pagará as remunerações devidas dos meses de setembro e outubro.

O espaço do RSJ fica disponível para que sejam apresentadas possíveis explicações pelo executivo municipal.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Esse governo de Valderedo tá igual ao do ex prefeito José Wilson.A própria população tem dito isso com muita convicção.Salários atrasados,e decisões administrativas q em nada tem ajudado aos rumos de serviços essenciais a população da cidade de Ipanguaçu.Um governo desastroso e q faz pouco caso com a obrigação de se fazer uma gestão responsável e transparente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.