Helenora Rocha pede exoneração do cargo de secretária adjunta

novembro 19, 2018


Na segunda-feira da semana passada o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, exonerou Helenora Rocha da Costa do cargo de secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

No mesmo dia Helenora foi nomeada secretária adjunta de Trabalho e Habitação, no lugar da filha do ex-vice prefeito e ex-vereador Zeca Abreu, Rosane Diogenes de Abreu, que foi exonerada do cargo.

Na sexta-feira, 16, chegou a informação ao RSJ que Helenora não aceitaria essa mudança de cargo e que pediria exoneração.

Pois bem! Hoje foi publicada no Diário Oficial do Município a exoneração à pedido de Helenora Rocha do cargo de secretária adjunta.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.