Fátima Bezerra diz que é “um absurdo” e “um derespeito” com os produtores do Nordeste o aumento do preço do milho vendido pela Conab

novembro 07, 2018

Foto: Reprodução

Em reunião realizada hoje, 7, na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou o aumento do preço do milho em grão vendido pela Conab para os produtores rurais através do programa de Vendas em Balcão. 

A saca de 60 quilos passou de R$ 33,00 para R$ 51,66.

Para a senadora e governadora eleita do Rio Grande do Norte "não podemos aceitar este aumento abusivo. É um absurdo! É um desrespeito! Eles não levam em conta as condições e a realidade dos produtores do Nordeste".

Senadores da CDR vão solicitar uma audiência com o ministro da Agricultura para debater sobre esse aumento abusivo do milho em grão. Fátima Bezerra e Paulo Rocha também vão apresentar um requerimento solicitando esclarecimento sobre o caso.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.