Faixas publicitárias no centro? Pode ou não pode?

novembro 08, 2018


Tem uma lei municipal em Assú que proíbe a colocação de faixas publicitárias em determinados trechos da zona urbana da cidade.

Mas, faz algum tempo que essa lei caiu no esquecimento e atualmente a poluição visual dessas faixas está presente em vários locais.

Chegou uma informação ao RSJ que uma ‘faxina’ geral seria feita a partir da segunda-feira passada, dia 5. Mas, parece o trabalho de remoção das faixas de publicidade que estão localizadas de forma irregular, foi adiado.

O espaço do RSJ fica disponível para possíveis esclarecimentos do setor competente do executivo municipal.



...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Se não pode estar podendo pois é só o que se ver nas esquinas das ruas c a Senador João Câmara

    ResponderExcluir
  2. Não se pode muita coisa nessa cidade, mas tudo se vê! Muitas placas de propaganda em esquinas, que atrapalham a visão dos condutores e pedestres. No centro da cidade é uma dificuldade de atender um telefone dentro dos estabelecimentos, com o barulho dos carros de som, que fazem questão de passar um atrás de outro! Uma verdadeira poluição visual e sonora.

    ResponderExcluir
  3. No Assú dos Soares como fala George Soares tudo pode. Isso aqui virou "Terra de ninguém".

    ResponderExcluir
  4. Antônio jose8/11/18 20:53

    Engraçado que essas placas vem desde da gestão passada.. aí os olhos não ver.. só agora.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.