Enem tem questão que cita texto de professor do campus da Uern em Assú

novembro 04, 2018


Em uma das questões do Enem 2018 é citado trecho do artigo ‘A política nacional de agroecologia e produção orgânica no Brasil’, que tem como um dos autores o professor do departamento de Economia do campus da Uern em Assú, Joacir Aquino.

Confira:



...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Professor Joaci Rufino é um grande estudioso das questões que envolvem, principalmente, a agricultura familiar e merece todo o nosso respeito. Parabéns Professor.

    ResponderExcluir
  2. Grande ser humano, excelente profissional e ótimo acadêmico. Parabéns a ele é à instituição potiguar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professor! Fico deveras muito feliz por ter sido comtemplado com autoria do seu texto no Enem. Isso prova que sua capacidade e seus esforços como professor sao reconhecidos. Ser Professor e ser reconhecido e ainda uma grande dádiva! Deus o conserve assim. Grande Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao grande Mestre professor joacir, a quem me orgulho de ter sido discente do mesmo. Inclusive a questão me rendeu um acerto kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.