Disputa entre o ‘pavão’... o ‘avião’... e o ‘caixão’

novembro 19, 2018


Hoje, na rádio Princesa 90 FM, Lucílio Filho disse que a disputa nas eleições de Assú em 2020 poderá ser entre o ‘pavão’... o ‘avião’... e o ‘caixão’.

A afirmação foi durante o programa Panorama do Vale. Lucílio revelou que disse isso a Nuilson Pinto de Medeiros, o ‘pavão’, e a Luis da Funerária, o ‘caixão’, e eles deram gargalhadas.

Já ao dizer a Ivan Júnior, o ‘avião’, esse disse que poderá ser outra pessoa e não ele.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Julio Santos19/11/18 19:04

    Quer dizer q o prefeito Gustavo já é carta fora do baralho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mateus Amaro19/11/18 19:04

    Que venha 2020, o avião vem com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Mateus Amaro19/11/18 19:13

    Agora me digam porque o atual prefeito não vai concorrer a reeleição.

    ResponderExcluir
  4. O atual prefeito já tem o que queria, ser sócio de uma clínica em Mossoró e não está nem aí mais para a política.
    O Jacaré velho vai lançar quem em 2020 para prefeito? Não me diga que é Gustavo Soares, se for vai ser igual a Henrique Alves, nunca terá o prazer de ser prefeito do Assú, como Henrique nunca foi governador do RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Gustavo já é prefeito do Assu sim. Foi eleito por maioria do povo, derrotando um candidato de um ex-prefeito que estar igual a Henrique Alves. Se Henrique nunca ganhou para governador, esse ex-prefeito também não foi eleito para ser deputado estadual. Quis se igualar a Ronaldo Soares mas só fez fumaça num teco-teco que não passou da ponte.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  5. Pedro Paulo21/11/18 11:59

    Rapaz na verdade Essa gestão está um desastre, não acredito que esse prefeito que mora em natal vai ter a cara de pau de ser candidato a reeleição.

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser uma piada esse Dr.Gustavo candidato novamente o Assú vai sair do mapa do Rio Grande do Norte.kkkkkkkk misericórdia.

    ResponderExcluir
  7. Pelos comentários o temor de o Dr. Gustavo se candidatar a reeleição é grande. Desde que assumiu a prefeitura o Dr. Gustavo tem trabalhado muito em prol do povo de Assu. Na área da saúde tem mais especialidades médicas e exames para o povo do que um que ficou oito anos no poder. Muitas ruas sendo pavimentadas com um grande diferencial, ou seja, com recursos próprios da prefeitura. Esses exemplos e muitos outros que a gestão do Dr. Gustavo é que tem tirado o sono daqueles que querem voltar para a prefeitura.

    Esdras Pessoa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.