Cogitações para secretariado de Fátima Bezerra

novembro 12, 2018


Ainda de forma tímida começam a circular cogitações de nomes que irão compor o secretariado da governadora eleita Fátima Bezerra.

Para a secretaria estadual da Saúde (Sesap), três nomes estão sendo cotados: Ricardo Lagreca, ex-diretor geral do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) e ex-titular da Sesap no governo Robinson Faria; Cipriano Maia de Vasconcelos, ex-secretário da Saúde da prefeitura de Natal na gestão Carlos Eduardo Alves, e Alexandre Motta, candidato ao Senado nas últimas eleições.

Informação de um filiado ao PCdoB confirma que o partido indicou o ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa, para o secretariado. Josivan Barbosa foi sugerido para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico.

Outros dois nomes cogitados para o secretariado são os dos economistas José Aldemir Freire e Raimundo Alves Júnior.

Vamos acompanhar.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.