WhatsApp excluiu 100 mil contas no Brasil por uso irregular

outubro 21, 2018


O aplicativo de mensagens whatsapp anunciou que excluiu 100 mil usuários no Brasil. Supostamente, essas contas enviaram mensagens consideradas spams. Isso aconteceu após denúncias de um suposto esquema de caixa 2, onde empresários estariam pagando para envio de milhões de mensagens em favor da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

Confira a nota oficial do whatsapp:

“O WhatsApp baniu proativamente centenas de milhares de contas durante o período das eleições no Brasil. Temos tecnologia de ponta para detecção de spam que identifica contas com comportamento anormal para que não possam ser usadas para espalhar spam ou desinformação. Também estamos tomando medidas legais imediatas para impedir empresas de enviar mensagens em massa via WhatsApp e já banimos contas associadas à essas empresas”.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.