TRE-RN anuncia eleições suplementares em município do Vale do Açu

outubro 10, 2018


Nesta quarta-feira, 10, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Pendências vão acontecer no dia 25 de novembro.

A decisão foi proferida pelo presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, juntamente com os membros da corte eleitoral e a procuradora regional eleitoral do RN.

As eleições suplementares serão realizadas em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros (prefeito) e José Maria Alves Bezerra (vice-prefeito).

As cassações ocorreram por abuso de poder econômico e político e prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), em julgamento realizado no dia 19 de julho deste ano. Com a decisão, prefeito e vice foram afastados dos cargos e o presidente do legislativo municipal, Flaudivan Martins, assumiu interinamente a prefeitura do município.

.................................................................................................................................................................



1 Comentários

  1. TRE, quando será a nova eleição do município de Alto do Rodrigues?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.