Tê desponta como nome da vez para presidente do legislativo assuense

outubro 18, 2018


A eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal do Assú tem os primeiros movimentos de bastidores. Um grupo de vereadores esteve reunido hoje no restaurante Novo Barandão. Na mesa, feijão verde, arroz de leite, churrasco e... muita política.

Na foto abaixo aparecem oito vereadores, mas ainda tinha um se servindo no buffet e outras duas que ainda estavam por chegar. Ou seja, o grupo conta com onze vereadores... Pelo menos até o momento.

Da esquerda para direita: Stelio, Paulinho, Paulo Brito, Matheus, Xavier, Waldson, João Paulo e Tê / Foto: Samuel Junior

E nessa corrida para eleição do presidente do legislativo, um vereador já aparece como o ‘nome da vez’. Uma conversa aqui e outra acolá, o RSJ captou que esse nome é o de Francisco de Assis Souto, o Tê.

Foi dada a partida nas movimentações das peças no tabuleiro político da sucessão. Vamos acompanhar.


................................................................................................................................................................





4 Comentários

  1. Antônio jose18/10/18 20:29

    Quem vai comandar é o deputado. Ele que vão escolher. Eles não vão querer perde a boquinha da prefeitura.
    Wedson ou Ely ou até mesmo o atual..

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito tempo que vi aqui por esses rabiscos alguns vereadores esbravejando contra a atual gestão. Passado o resultado final do primeiro turno das eleições e evidenciado o que a grande marioria do povo já sabia, Deputado George Soares reeleito e ivan jr derrotado pela segunda vez consecutiva. Pois bem, diante do cenário deste segundo turno alguns edis, ao meu ver estão sinalizando o desembarque de um tal teco-teco que faz algum barulho e muita fumaça e principalmente não sai do chão.
    Obras e mais obras estão acontecendo na terra dos poetas graças a boa gestão do Prefeito Dr. Gustavo Soares, obras e realizações que não eram vistas desde o tempo de Ronaldo Soares.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Obras e mais obras? Aonde????????????
    Em quase Dois Anos da Administração Faz de Conta do prefeito Gustavo que já recebeu em torno de uns R$ 200.000.000,00 não fez absolutamente nadica de nada. Pergunto eu: Para onde é que está indo tanto dinheiro? A devolução dos R$ 7.000.000,00 já fizeram aos cofres públicos? Com a palavra você Eridu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso a João Ferreira e o outro citado, digo Eridu.
      Caso venham a Assu favor trazer sonrisal, pois o produto estar escasso por aqui.

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.