Renato Casagrande, especialista em Recursos Humanos, Gestão Educacional e Coaching, ministrará palestra em Assú nesta segunda-feira

outubro 21, 2018

Foto: Reprodução (autor não identificado)

A cidade de Assú será contemplada nesta segunda-feira, 22, com a palestra ‘A nova identidade do professor na contemporaneidade: ser cientista, artista e tecelão de mentes e almas’. Uma ótima oportunidade proporcionada pela prefeitura de Assú e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RN) para aqueles envolvidos com as questões educacionais.

O palestrante será o professor e mestre Renato Casagrande. Ele é doutorando em educação pela Universidade de Aveiro – Portugal, mestre e bacharel em Educação pela FGV, licenciado em Matemática, especialista em Recursos Humanos, Gestão Educacional e Coaching. Tem formação em Liderança Educacional pela PennState University.

Renato Casagrande é professor de cursos de pós-graduação da Universidade Positivo, presidente da Alleanza Brasil e da Associação Brasileira de Coaching Educacional.  É também autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

O evento acontecerá a partir das 8h, no auditório do campus Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.