PRF abre licitação para construção de nova sede

outubro 23, 2018


A Polícia Rodoviária Federal abriu nesta segunda-feira, 22, o Regime Diferenciado de Contratação (RDC) eletrônico, para contratação de empresa de engenharia especializada em obras de construção, para a edificação da nova sede da superintendência regional da PRF no Rio Grande do Norte. 

A nova estrutura compreende um conjunto de doze prédios localizados no atual terreno da superintendência, na avenida Nascimento de Castro, bairro Lagoa Nova, em Natal, em uma área de terreno de 20 mil metros quadrados.

A nova sede contará com área para treinamento, estande de tiro, melhor logística para o atendimento ao público, além de amplo estacionamento.

A abertura das propostas acontecerá no dia 13 de novembro, às 10h, nesse site.



...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.