Juiz Marlos Melek ministra palestra sobre legislação trabalhista em Natal

outubro 15, 2018


O juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região de Curitiba (TRT-PR), Marlos Melek, estará em Natal nesta segunda-feira, 15, para ministrar a palestra ‘Nova Lei Trabalhista na Prática: o dia a dia e os diferenciais competitivos’. O magistrado é um dos autores da reforma trabalhista sancionada em 2017. Ele também é autor do livro ‘Trabalhista! E Agora?’.

A apresentação abre as atividades do 14º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC), que tem o objetivo de promover a educação continuada, o desenvolvimento profissional e de incentivar a produção científica sobre temas que promovam avanços na ciência e na contabilidade.

A palestra magna também terá como convidado especial o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, relator das novas leis trabalhistas na Câmara dos Deputados. A abertura do ENCC acontece no Teatro Riachuelo, às 19h.

A solenidade de abertura também contará a participação do cantor Dorgival Dantas, que vai proferir a palestra musical ‘Vou cantar a minha história’, com mensagens de vida, superação e sucesso.

O 14º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN) e pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (Acaderncic). São esperadas mais de mil pessoas, entre universitários e profissionais contábeis, até 16 de outubro, quando encerra o evento. Simultaneamente ao Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis, os participantes poderão participar da 2ª Convenção Contábil Potiguar, que também acontecerá no Teatro Riachuelo.

..............................................................................................................................................................

Parceiro anunciante 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.