Inscrições para o concurso do Banco do Nordeste vão até segunda-feira

outubro 11, 2018


Os interessados em participar do concurso público do Banco do Nordeste têm até segunda-feira, dia 15, para efetuar sua inscrição. Está aberta seleção para os cargos de analista bancário, que exige nível médio, e especialista técnico - analista de sistemas, de nível superior.

As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro em todos os estados do Nordeste, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe. O edital com todas as informações da seleção, como os salários e benefícios, está disponível na página do Cebraspe.


..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.