Ex-prefeito Ivan Júnior integra grupo que apoiará Fátima Bezerra no segundo turno

outubro 19, 2018


O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), mais votado com 58.221 votos, anunciou apoio ao projeto da candidata a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta sexta-feira, 19, em Natal, em ato político acompanhado por deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Foto: Reprodução
Participaram do ato de apoio a candidatura de Fátima Bezerra os deputados estaduais Galeno Torquato, Raimundo Fernandes, Márcia Maia e Dison Lisboa, o deputado federal mais votado, Benes Leocadio, os deputados estaduais eleitos Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes, o prefeito de Santana do Matos, Edivaldo Jr, o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, o vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, Ronaldo Venâncio, o vereador em Mossoró João Gentil, o vereadores Ítalo e Rhalessa de Parnamirim, o vereador de Extremoz, Eduardo Motta, e dezenas de lideranças e correligionários partidários da capital e do interior do Estado. 

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


18 Comentários

  1. antonio jose19/10/18 17:45

    Fátima esta sendo esperta.. estar prometendo tudo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema algum nisso! Você e eu sabemos como funcionam campanha! Estranho é certos políticos definirem apoios e os cargos comissionados e seus seguidores (fiéis) estarem ao lado contrário. Com isso,não é só Fátima que estar dando uma de esperta rsrs.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  3. Aquela máxima que aonde fala "uma foto diz mais que mil palavras" se aplica muito bem aqui. Nota-se pela grande distância da Senadora Fátima Bezerra em relação ao nao eleito Ivan jr o quanto ela tem estima pelo ex-prefeito .

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Pra Fátima o que preocupa tenho certeza que não é o apoio de Ivan. E sim dos apoios fakes rsrs. Se bem que o Dr não será força pra nada e até podem ser mais não pra ela rsrs.

    Júlio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é clara. Só não ver quem não quer.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  5. Pedro Paulo20/10/18 14:32

    O pt esteve presente no governo de Ivan Júnior até o ultimo minuto de sua gestão, Ivan inclusive apoiou Fátima para o senado em 2014 e natural que essa parceria fosse acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Robinho não se reelegeu, é faltando 10 dias pro segundo turno é que veio atrás da Senadora Fátima Bezerra em uma ação pra lá de desesperada e sem precedentes na história política de Assu. Tudo por uma boquinha.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  6. Com o apoio de Ivan e de Bennes no Assú os Soares ficarão em Segundo Plano no governo de Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Senadora Fátima Bezerra já é bem experiente e sabe bem quem são esses garapeiros de última hora que dizem trazer apoio, mas na realidade só plantão discórdia.

      #tragamsonrisal

      Esdras Pessoa

      Excluir
    2. A Senadora Fátima Bezerra já é bem experiente e sabe bem quem são esses garapeiros de última hora que dizem trazer apoio, mas na realidade só plantam discórdia.

      #tragamsonrisal

      Esdras Pessoa

      Excluir
  7. Arthur Felipe21/10/18 11:01

    Só digo uma coisa, a oposição está fortalecida para 2020.

    ResponderExcluir
  8. Interessante que os Soares podem dividir o seu grupo para poder mamar com quem chegar ao governo, mas o maior líder político que sempre teve o apoio de Fátima no seu governo está tentando uma boquinha é piada né Esdras, você acha que o povo é cego igual você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Maria Do Céu, vc estar certa ao dizer que o povo não é cego, se não fosse assim Ivan teria feito o sucessor e seria hj deputado. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Duas derrotas consecutivas e ameaçando uma quinta suplência.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa

      Excluir
    2. Muito bem Maria Do Céu, vc estar certa ao dizer que o povo não é cego, se não fosse assim Ivan teria feito o sucessor e seria hj deputado. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Duas derrotas consecutivas e amargando uma quinta suplência.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  9. Pedro Paulo21/10/18 17:24

    Quem tem mais votos em Assu é Ivan. 2020 o homem vai ser prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro a Deus pertence. ivan não teve a maioria para fazer o sucessor, mesmo sendo prefeito e tendo o governador ao seu lado. Não teve votos suficiente em Assu para elerge-lo ao cargo de deputado.

      #tragamsonrisal

      Esdras Pessoa

      Excluir
  10. Pedro Paulo22/10/18 02:40

    Em Assu com o desgaste do atual gestor, até um bacurin toma a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeitura não tem dono, o que pensou ser dono da coisa pública o povo deu a resposta. E haja sorrisal.

      #tragamsonrisal

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.