Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis terá como palestra de abertura ‘Nova Lei Trabalhista na Prática’

outubro 11, 2018

Clique na imagem para ampliar

A abertura do XIV Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC), evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN) e pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (Acaderncic), será na segunda-feira, dia 15, no Teatro Riachuelo, em Natal.

A programação prevê a abertura para às 19h. Em seguida haverá uma palestra magna, intitulada ‘Nova Lei Trabalhista na Prática: o dia a dia e os diferenciais competitivos’. Os palestrantes serão Marlos Augusto Melek e o deputado federal Rogério Marinho.

Na sequência do primeiro dia do encontro, 15 de outubro, acontecerá a palestra musical ‘Vou contar a minha história’, com Dorgival Dantas.


...............................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.