Dólar teve segunda alta seguida

outubro 11, 2018


O dólar comercial teve a segunda alta seguida nesta quinta-feira, 11, de 0,41%, e fechou valendo R$ 3,779 na venda. Na véspera, o dólar subiu 1,42%, a R$ 3,764 na venda. Na semana, porém, a moeda acumulou desvalorização de 2,03%. Foi a quarta semana seguida de queda.

O mercado avalia os resultados da pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira, a primeira depois do primeiro turno. Ela mostrou Jair Bolsonaro (PSL) na liderança. Bolsonaro tem a preferência do mercado devido ao perfil liberal de seu principal assessor econômico, Paulo Guedes, o que gera entre investidores uma expectativa de maior controle dos gastos públicos e de reformas na economia.

Resultados de pesquisas, notícias sobre candidatos e boatos deixam o mercado financeiro agitado, favorecendo a especulação no câmbio e na Bolsa de Valores.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.