Delkiza declara apoio a Fátima Bezerra no segundo turno

outubro 18, 2018


A vereadora assuense Delkiza Cavalcante anunciou hoje seu posicionamento no segundo turno na disputa ao Governo do RN. Ela apoiará a candidatura de Fátima Bezerra (PT).

Ela postou o anúncio em suas redes sociais: “Somos todas Fátima Bezerra, nossa futura Governadora do Estado do Rio Grande do Norte”.

Foto: Reprodução

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


12 Comentários

  1. Antônio jose18/10/18 20:26

    Querendo uma boquinha. Entendo.

    ResponderExcluir
  2. Por esses dias alguém que não me recordo quem foi, noticiou que hoje um candidato derrotado no primeiro turno irá se pronuciar pra que lado vai neste segundo turno. A questão principal não é saber para que lado o tal derrotado vai, mas se esse apoio irá somar ou não. Eis a questão.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Pedro Paulo19/10/18 08:08

    Estou com quem meu líder político ficar, Ivan jr o a maior liderança política do Assu.

    ResponderExcluir
  4. Se Ivan Júnior for apoiar Fátima para onde é que vai o deputadozinho das Emendas com Palha de Carnaúba?

    ResponderExcluir
  5. antonio jose19/10/18 17:50

    vai ser deputado mais uma vez... enquanto Ivan vai ser mais um para pedir uma boquinha

    ResponderExcluir
  6. Pois é antonio jose, pelo caminhar da carruagem a Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte não vai para o deputadozinho das emendas com palha de carnaúba não. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. João Bosco19/10/18 20:50

    George ta longe de conseguir ser presidente da assembleia.

    ResponderExcluir
  8. A digestão dos 10999 de lapada estar sendo um trabalho e trabalho, é parece que até estar escasso sonrisal na cidade.
    Assu e região continua, pela terceira vez consecultiva, com um legítimo representante na AL do RN.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  9. Ainda estão falando do primeiro turno? Sabe me dizer qual foi o candidato a deputado mais votado na terra dos poetas? Tive noticias que houveram algumas apostas, que o legítimo deputado venceria na terrinha. E aí? Alguém sabe dizer? Rsrs

    Júlio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ielmo Marinho o Deputado George Soares teve mais de 500 votos. Já ivan júnior nem um voto foi capaz de ser merecedor por lá. George estar indo para seu terceiro mandato consecutivo como único e verdadeiro deputado estadual do Vale do Assu. Já ivan junior amargou sua segunda derrota consecultiva, e sem falar de uma vergonhosa Quinta suplência.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa.

      Excluir
  10. Tô vendo que você respondeu como se responde aquelas questões de vestibular. A gente sabe a resposta certa mas tende marcar a errada rsrs.

    Júlio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem marca questão de vestibular errada é porque não estudou ou chutou.

      #tragamsonrisal.

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.