Congresso de Empreendedorismo Universitário acontecerá em Natal na próxima semana

outubro 12, 2018


No período de 16 e 18 de outubro, acontecerá em Natal o ‘Congresso de Empreendedorismo Universitário: um olhar para o futuro’. A iniciativa que integra várias instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte será realizada no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

O evento tem a realização da UFRN, em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande (IFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A programação do congresso engloba uma série de palestras, mesas redondas, workshops e premiações. As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), nesse endereço.

A abertura do congresso acontecerá no auditório da Reitoria, às 19h do dia 16, com a mesa redonda ‘Cenários Futuros e as Oportunidades para Empreender’.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.