Candidata a deputada estadual obteve mais de 100 votos em Assú sem fazer campanha no município

outubro 09, 2018


Você conhece Dra. Ederlinda, que foi candidata a deputada estadual pelo PSD? Ela não veio uma única vez em Assú para fazer campanha nessas eleições, mas obteve 109 votos no município.

Mais do que de Wilma, do grupo TV União, que teve 23 votos; de Gustavo Costa, filho do deputado José Adécio, que somou 88 votos em Assú; da atual deputada Larissa Rosado que obteve 44 votos, e dos candidatos do Vale do Açu, Luciano Moura, que acumulou 47 votos, e Chico Guerreiro que obteve 99 votos.

A votação de Dra. Ederlinda em Assú se aproximou das de candidatos como Ricardo Motta - PSB (111 votos), Eraldo do PT (133) e Dr. Daniel, do PSL de Bolsonaro, com 152 votos.

Dra. Ederlinda recebeu apoio político em Assú de um grupo coordenado por Renato da Farmácia. Nesse grupo tinha pessoas como Jair – cunhado de Renato e primo de Dra. Ederlinda -, Leonardo, Juliano e Elcia.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.