Bolsonaro é liberado por médicos para debates

outubro 18, 2018


A equipe do hospital Albert Einstein que cuida da recuperação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), divulgou nesta quinta-feira, 18, uma nota na qual afirma que o presidenciável apresenta boa evolução clínica.

A nota assinada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo cardiologista Leandro Echenique, afirma que "o candidato à presidência Jair Bolsonaro foi submetido, hoje, a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia".

Ainda na nota diz que "a colostomia apresenta boa evolução, mas ainda constitui uma limitação relativa".

Ao ser questionada sobre a liberação de Bolsonaro para ir aos debates, a assessoria de imprensa do Albert Einstein informou que esta é uma decisão do próprio candidato.


..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.