Bolsonaro admite em coletiva de imprensa não ir a debates com Haddad por 'estratégia'

outubro 11, 2018


O candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL) considera a possibilidade de não participar de debates com o opositor Fernando Haddad (PT). Em coletiva de imprensa ele afirmou: "Existe a possibilidade sim, estratégica (de não ir a debate)".

Bolsonaro não participaria de debates e de agendas públicas de campanha até dia 18 de outubro por recomendações médicas. Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro.

Os debates programados para esta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, e na segunda-feira, no SBT, foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.