Atendimento no Detran de Assú será suspenso durante uma semana

outubro 21, 2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) informa através de nota da assessoria de Comunicação, que a unidade da cidade de Assú ficará com o atendimento suspenso durante o período de uma semana, a partir dessa segunda-feira, 22.

A suspensão acontecerá em virtude da reforma estrutural que está ocorrendo na Central do Cidadão da cidade.

A partir do dia 29 de outubro, uma segunda-feira, o Detran de Assú passará a atender provisoriamente na escola estadual Poeta Renato Caldas (Caic). A unidade ficará nesse local até o término da reforma na central.

O Detran-RN sugere que os usuários que necessitarem realizar serviços nessa semana (22 a 26 de outubro), que se desloquem para as unidades mais próximas localizadas nas cidades de Mossoró, Jucurutu e Angicos.


.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. vije.... lascou

    ResponderExcluir
  2. Jorge Oliveira21/10/18 16:42

    Essa nota era para ter sido divulgada com uma semana de antecedência. Isso é um desrespeito ao usuário

    ResponderExcluir
  3. João Maria21/10/18 17:12

    de lascar um negocio desse pois atrapalha a vida de muitos

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.