Sexta-feira de arrastões em Assú

setembro 22, 2018


A noite de sexta-feira, 21, foi de arrastões na cidade de Assú. Calma! Foram arrastões de mobilizações políticas.

De um lado, George Soares (PR), candidato à reeleição a deputado estadual, comandou o Arrastão de Aniversário, para comemorar mais um ano de vida. Confira:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Do outro lado, o candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD) comandou o Arrastão da Verdade. Confira:

Foto: Divulgação


........................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Será uma vitória condizente com o trabalho que Ivan desenvolveu enqto prefeito considerado o melhor da história do Assu. E ontem vimos q essa realidade fala o contrário do q as línguas adversárias teimam em menosprezar com deboches frustrados, pois sabem esses q Ivan tem todas as chances de passar além da ponte. E de futuramente reestabelecer a alegria da verdadeira administração q fica antes da ponte, pois o respeito estará novamente levando a seriedade ao bem público.
    🔷🔷🔷55444🔷🔷🔷✈✈✈✈✈✈✈✈✈

    ResponderExcluir
  2. Antônio jose22/9/18 17:50

    Que vença os 2. O Assu tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. João Bosco23/9/18 08:04

    Quem tem dois tem um, neste caso o um vai ser ivan, já q esse deputado que aí está não vale uma bufa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.