Pesquisa Opine/Band: números da intenção de voto para Governo do RN em Assú

setembro 20, 2018


Pelos números revelados na pesquisa Opine/Band para o Governo do RN, no município de Assú a candidata Fátima Bezerra (PT), teria 49 votos a cada grupo de cem eleitores. Em seguida vem Robinson Faria com onze votos a cada grupo de cem eleitores e Carlos Eduardo Alves com seis votos a cada grupo de cem eleitores.

Em Assú ainda tem 23 eleitores a cada grupo de cem, que se mostraram indecisos ou não souberam informar em quem votará. Nove em cada grupo de cem entrevistados não escolheram nenhum candidato.

O instituto Opine ouviu 1.200 eleitores no período de 12 e 15 de setembro, em dez polos eleitorais, distribuídos em 58 municípios. A margem de erro é de 2,9% e o grau de confiança de 95,5%. A pesquisa foi encomendada pela Televisão Novos Tempos, afiliada da Band em Natal, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob os protocolos BR-01451/2018 e RN-07591/2018.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.