Ivan Júnior participará do Panorama do Vale para esclarecer fatos novos na política assuense

setembro 17, 2018


Um dos compromissos desta segunda-feira, 17, do candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD) será uma entrevista no programa Panorama do Vale, na rádio Princesa FM, em Assú. Uma fonte revelou ao RSJ que Ivan Júnior aproveitará para fazer alguns esclarecimentos sobre fatos novos na política assuense. Será a partir das 18h30.

Antes, o candidato tem compromissos em São Rafael, em visita a feira livre, e em Macau, ao meio dia, em entrevista a um rádio local.

Ivan Júnior ainda estará na noite de hoje na cidade de Afonso Bezerra, onde participará de uma mobilização política na companhia do candidato a deputado federal Benes Leocádio.

......................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Antônio jose17/9/18 09:15

    Fatos novos?? VAI desistir também de Robinho.?

    ResponderExcluir
  2. A menos de 3 semanas para a eleição pode-se esperar de tudo nesses "fatos novos", inclusive abandonar o barco furado de RF.
    #naopassadaponte.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  3. A oposição quando ouve falar que Ivan Júnior vai pro rádio, as pernas deles começam a tremer. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles na verdade ficam encantados com o melhor prefeito q o Assu já teve, q não vai pros meios de comunicação fazer baixarias com ninguém. Aí tem um estilo educado de saber criticar sem precisar ofender como outros fazem.🔷 55444🔷✈

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.