George Soares esquece dobradinha com João Maia no Vale do Açu e veste camisa com adesivo de Beto Rosado em Itajá

setembro 16, 2018

Foto: Assessoria do deputado George Soares

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, fez mobilização política para apresentar George Soares ao seu grupo de apoiadores na noite deste sábado, 15. A noite contou com vários discursos. O prefeito disse que “George Soares é um irmão de Itajá e foi o deputado que mais trabalhou na história do nosso município”.

George Soares revelou em seu discurso o que levou de avanço para a cidade de Itajá.

Mas, observadores da política do Vale do Açu estranharam a camisa que George Soares vestiu no evento político. Ele estava com uma camisa (veja foto) que tinha de um lado o seu adesivo e do outro o do candidato à reeleição a deputado federal, Beto Rosado, do Progressistas.

Para alguns observadores isso deve ter sido uma facada no peito do presidente estadual do PR, João Maia, que tenta voltar a Câmara dos Deputados. A dobradinha entre os dois – George e João Maia – ficou para trás depois da ponte Felipe Guerra, entre Assú e Itajá.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. George tá certíssimo. Segundo as midias, Joao Maia andava com uma candidata a deputada estadual a tiracolo aí pelo vale do Assu.

    ResponderExcluir
  2. João Bosco16/9/18 17:24

    Ai os babão Desse Deputado Garapa ainda chamam Ivanzinho de Traidor.

    ResponderExcluir
  3. Segundo pessoas que estiveram no Itajá, a grande maioria das pessoas presentes eram de Açu. Ops!, Assú.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.