Desavenças entre grupos políticos em Ipanguaçu provocarão perdas para Carlos Eduardo e George Soares

setembro 16, 2018


As desavenças entre o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, e políticos como o vice prefeito Thales Marinho, os vereadores Remo e Ray, e o empresário Pedro Neto, provocarão consequências negativas para as candidaturas de Carlos Eduardo Alves (PDT) a governador e de George Soares (PR) à reeleição a deputado estadual.

Na semana passada o grupo político de Remo, Ray das Pedrinhas e Pedro Neto anunciaram apoio a candidatura a deputado estadual de Adjuto Dias. O candidato foi recebido com festa em uma mobilização realizada na cidade. Observadores opinam que esse apoio minará os votos de George Soares (PR), já que, desse grupo, após as desavenças com o prefeito, apenas Thales ficou apoiando o candidato republicano.

Já com relação a candidatura de Carlos Eduardo Alves, aconteceu um racha. O apoio do prefeito Valderedo ao ex-prefeito de Natal não foi bem aceito por Thales Marinho e Pedro Neto.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Anote aí: " George Soares não será reeleito". O Vale do Açu vai ter um deputado estadual e se chama Ivan Júnior

    ResponderExcluir
  2. Atanásio Neto17/9/18 08:31

    Anote ai: aqui em Assu a maioria de ivan sobre George vai ser 5 mil votos.

    ResponderExcluir
  3. Antônio jose17/9/18 09:19

    Em 2012 George não era reeleito..
    em 2016 Gustavo ao ganhava a eleição.
    Em 2018 a mesma conversinha.


    ResponderExcluir
  4. Mateus Amaro17/9/18 12:41

    Antônio José agora a concorrência tá Forte, agora o povo do do vale tem o 55.444

    ResponderExcluir
  5. A partir destas eleições Antônio José o ronaldismo vai começar a entrar no Ostracismo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.