Concurso da Caern com inscrições abertas

setembro 19, 2018


Estão abertas até o dia 21 de outubro, as inscrições para o concurso público que será realizado pela Caern, com vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de administrador, analista de sistema, contador, economista e técnico em segurança do trabalho.

O concurso será conduzido pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), com provas marcadas para o dia 18 de novembro próximo. A taxa de inscrição para o cargo de nível médio é R$ 50,00 e para as funções de nível superior, R$ 88,00.

Além das provas objetivas, discursivas e da redação, o concurso também terá a prova de títulos, sendo titulação acadêmica e experiência para o nível superior, e experiência para nível médio.

O edital completo e seus anexos estão disponíveis nesse endereço


...................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.