Processos administrativos sobre acúmulo de cargos e incorporações serão analisados em comissões especiais nomeadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares

agosto 10, 2018


Informações chegadas ao RSJ apontam que as comissões especiais para processamento e julgamento de processos administrativos sobre acúmulo de cargos e de incorporações salariais na prefeitura de Assú estão começando a receber material para começar os trabalhos de análise.

Pessoa com livre trânsito nos corredores do centro administrativo do executivo municipal disse ao RSJ que as comissões especiais nomeadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares terão muito trabalho pela frente. Ela revelou que já são cerca de cinquenta processos administrativos a serem analisados. Disse ainda que a maioria é por acúmulo de cargos.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.