Prefeito Thiago Meira será investigado por denúncias de interferências no exercício da Polícia Militar

agosto 10, 2018


A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, da promotoria de Assú, instaurou inquérito civil para investigar possível ato de improbidade administrativa praticado pelo prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, em razão de denúncias de interferências no exercício da Polícia Militar no município.

Será realizada uma audiência com o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Carnaubais e com outros policiais militares.

O prefeito Thiago Meira terá um prazo de dez dias para esclarecer alguns pontos, como se está em vigor o convênio firmado entre a Polícia Militar e o município de Carnaubais; caso esteja suspenso, o motivo da suspensão; se houve suspensão do fornecimento das refeições e de diárias operacionais aos policiais militares de serviço em Carnaubais, ocasionando a diminuição pela metade do efetivo militar do município e, em caso positivo, o motivo da referida suspensão.

Cópias de todos os documentos constantes nos autos serão remetidos ao Procurador Geral de Justiça, “tendo em vista a repercussão criminal dos fatos denunciados e o foro por prerrogativa de função do cargo de prefeito”.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.