Mágico Jardel Beck ministrará palestra em Assú nesta quinta-feira

agosto 16, 2018


O palestrante e mágico Jardel Beck estará em Assú participando nesta quinta-feira, 16, do evento ‘Negócios em Cena’, promovido pelo Sebrae-RN. Ele ministrará a palestra ‘A Mágica do Sucesso: transformando empenho em desempenho’. Inovação, aprendizado, mudança e motivação são as palavras mais associadas a sua palestra, que une conteúdo inteligente, mágicas surpreendentes e humor na medida certa.

Jardel Beck é bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em marketing com ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas, master em Programação Neurolinguística pela World Neurolinguistic Program Council, formado em Coaching Genius pela Internacional Society of Neuro-Semantics, pesquisador da comunicação de alto impacto e criador da Jardel Beck Palestras Mágicas. Ele foi premiado no festival internacional de mágicas de Marrakesh e conta com a experiência de ter atingindo em mais de 500 apresentações, um público superior a 100 mil pessoas, em 21 estados do Brasil.

O segundo dia do ‘Negócios em Cena’ terá início a partir das 18h30, no espaço de eventos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV).

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.