10 de agosto de 2018

Fátima Bezerra usa redes sociais para ressaltar apoio em Assú da família Montenegro/Soares


A candidata ao governo do RN pelo PT, Fátima Bezerra, usou suas redes sociais para reiterar o apoio que receberá dos Montenegros/Soares no município de Assú.

Na foto abaixo Fátima Bezerra e Antenor Bezerra aparecem com o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, o deputado estadual George Montenegro Soares, o ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, e o ex-vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares.

Imagem: Reprodução

Parceiro anunciante


11 comentários:

Pedro Paulo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver esse palanque desse povo junto com Ines Almeida, Vuclene, Paulo Moraes e outros petista mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É proibido falar em oligarquia. Francisco Silva

Anônimo disse...

meudeusdoceu serio isso????????????? Maria Luiza

João Ferreira disse...

Os Soares dando apoio eu não voto na candidata do PT nem que a vaca tussa.

Antônio jose disse...

Qlq lado que fossem apoiar teria críticas dos adversários eita política safada.

Pedro Paulo disse...

Nao Antonio Jose bastava ficar apoiando o candidato a vice tiao do partido deles PR

Antônio jose disse...

De quebra votando no ridículo do Governo atual onde tem quase 80% de desaprovação.. ou o senhor tem algum benefício?

Pedro Paulo disse...

Estamos falando de coerencia de fidelidade ao partido e nao apenas de projeto pessoal apenas para reeleicao

Anônimo disse...

Fidelidade?

Acho que alguém não viu o que aconteceu em 2014, só pra começar.

Esdras Pessoa

Maria Do Céu disse...

Sempre tive a opinião de que não se
deveria ir a urna e votar em branco ou nulo, mas está difícil, pois a candidata que pensava fazer a diferença está entrando em contradição ao aceitar o apoio de quem sempre foi criticado pelo seu partido ( com toda razão) só para ganhar uma eleição a todo custo, é por isso que o país está do jeito que está, se juntam nas eleições com pessoas erradas e depois a população que pague o pato.

Fabio Souza disse...

Hoje em dia todo partido político busca o apoio do PT,principalmente se associar a figura do presidente Lula. Que mesmo preso continua liderando todas as pesquisas pra intenção de voto. Não adianta fazer análise política diante de correligionários agregados,pois esses não sabem raciocinar com coerência e lógica diante das circunstâncias que se postam no momento. Creio q há um pensamento e sentimento tresloucado por parte de quem achava mandar no povo do Assu. Fátima Bezerra perde muito com esse oportunismo descarado qd busca esse tipo de apoio q só desagrega. Criticar o governador Robinson à essa altura dos acontecimentos é no mínimo ridículo e vergonhoso. Bora ver com q cara a turma do PT aqui do Assu vai propagar seu discurso de honra aos critérios de mudança q sempre pregaram. Esperar pra ver...