Defensoria Pública do RN selecionará estagiários de Direito para núcleos de Assú, Currais Novos e Santa Cruz

agosto 09, 2018


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte abriu a sétima seleção simplificada para estagiários do curso de Direito. A seleção será destinada para os municípios de Assú, Currais Novos e Santa Cruz.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 9,  até o dia 17 de agosto, presencialmente no núcleo em que o candidato pretende concorrer, de segunda à sexta-feira das 8h às14h. O edital completo está disponível nesse endereço.

A seleção conta com duas vagas para contratação imediata para o núcleo de Assú e formação de cadastro de reserva para este e para os núcleos de Currais Novos e Santa Cruz. Os candidatos selecionados terão um contrato de um ano prorrogável por igual período.

Os estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte atuam no turno matutino com carga horário de 30 horas semanais e recebem uma bolsa mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.