“Das voltas que o mundo dá...” e “Dos milagres da política...” com Liana Fonseca

agosto 12, 2018


A advogada e empresária assuense Liana Fonseca de Melo expressou sua opinião nas redes sociais sobre a aliança em Assú da candidata do PT ao governo do RN, Fátima Bezerra, com a família Montenegro/Soares.

Confira:


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. E q voltas bem dadas o mundo tem dado.Tem um ditado q diz:"NADA MELHOR COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO,E UMA NOITE 🌌 NO MEIO!"
    As oligarquias estão como frutas pôdres.Mostram-se robustas mas na verdade, no momento da degustação,deixa muitíssimo a desejar na eficácia do seu pretendido,e aparentemente,sabor!?
    O poder emana do povo!
    Não há mais a lei triste da chibata.Como tb não há mais espaço para aquela arrogância de políticos com extinto autoritário.Viva a liberdade de expressão,de poder ir e vir,de mostrar q somos livres o suficiente para optarmos pelo que merece uma chance de inovação.
    Como diriam as falas populares:"O JOIO PRECISA SER ARRANCADO E QUEIMADO💥".

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.