A peleja para instalar novos semáforos

agosto 15, 2018


Desde que a gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares foi iniciada que, entre as ações de melhoria no trânsito de Assú, se fala na instalação de novos semáforos. O secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, esteve em maio deste ano no Detran/RN, reforçando o pedido de instalação desses novos semáforos.

Passado um mês, em junho passado, uma equipe do núcleo de engenharia do Detran-RN esteve em Assú para fazer uma análise técnica para a implantação desses semáforos. Ontem, depois de três meses da primeira visita, o secretário Samuel Fonseca foi novamente ao Detran/RN, em Natal, para pedir a instalação dos equipamentos de trânsito.

Pois bem! Com vinte meses que a gestão Gustavo Montenegro Soares foi iniciada, a peleja para instalar esses semáforos continua.

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Como vc frisou bem, depende do Detran/RN. O secretário estar sempre atuante, info aonde for necessário para realização deste trabalho.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quando é que a administração do Sr. Gustavo Soares vai começar. Até hoje ainda não disseram a que veio.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber algo em relação ao trânsito de Assu. Quando é que vão de fato organização esse caos que é nosso trânsito? Pois minha sogra mora na Rua Aurelino Lipo e pelo que vimos, deixaram apenas uma entrada de acesso que aquela próxima ao Oásis!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.