Solidariedade homologa chapa com Brenno Queiroga para governador

julho 20, 2018

Foto: Divulgação

Em convenção realizada nesta sexta-feira, 20, o Solidariedade apresentou os seus futuros candidatos para as eleições de outubro de 2018. Para o Governo do Rio Grande do Norte, o pré-candidato será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga. Já para o Senado, a pré-candidata é a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo. Encabeçada pelo deputado estadual Kelps Lima, que busca a reeleição, a chapa de deputado estadual terá 48 pré-candidatos. Para deputado federal serão 16 pré-candidatos em coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PV, Patriotas, PSDC e PSL.

O pré-candidato a vice-governador será o delegado da Polícia Civil, Sérgio Teixeira Leocádio, indicado pelo PSC. O anúncio será feito oficialmente na segunda-feira, 23, durante a convenção do partido.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.