Seta realiza pesquisa eleitoral em Assú

julho 12, 2018

Parceiro anunciante

O instituto Seta realizou quatrocentas entrevistas com eleitores de Assú para medir a intenção de voto. Também foi feita avaliação administrativa. A pesquisa tem o número de identificação RN-03149/2018 e foi contratada pela BG Midias e Assessoria Digitais.

Mas, o RSJ conferiu o formulário da entrevista e adverte logo: não se anime pois não terá resultado para os cargos de deputado estadual e nem federal. As perguntas abrangem apenas a intenção de voto para presidente, governador e senador. Ahhhh... E nem terá avaliação administrativa da gestão Gustavo Montenegro Soares. Apenas as das gestões do governador Robinson Faria e do presidente Michel Temer.




4 Comentários

  1. Pense numa pesquisa sem futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto12/7/18 20:56

    Agora me diga porquê nao divulgar os dados para deputado estadual é federal, e nem da administração do prefeito? Rsrsrsrsrs, acho que tem um certo Deputado por trás dessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Não divulgaram porque a avaliação o prefeito de Assú está pior que a do Temer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Não divulgaram a de deputado estadual porque o filho do jacaré velho, a sua avaliação deve está pra lá de ruim.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.