PSL não lançará candidato a governador no RN

julho 20, 2018


A cúpula estadual do Partido Social Liberal (PSL-RN), partido do presidenciável Bolsonaro, esteve reunida nessa quinta-feira, 19, para definir os últimos detalhes de união a outros partidos antes da convenção - marcada para o dia 28 de julho - que homologará a nominata de candidatos a deputado estadual, federal e senador.

No encontro ficou decidido que o partido não lançará candidato a governador e nem apoiará chapa majoritária de outras legendas. Na proporcional, o PSL-RN se coligará para candidato a deputado estadual com o PSC, Patriotas e PSDC. Já para federal a aliança será com PSC, Patriotas, PSDC, PV e Solidariedade.

O PSL contará com uma nominata de dezoito candidatos a deputados estaduais e apenas um candidato a deputado federal, que será o general Girão Monteiro. Para o senado o nome escolhido foi o de Roberto Ranconi.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.