Prefeitura de Assú continua esquecendo o TAG

julho 19, 2018


A prefeitura de Assú celebrou no mês de maio, Termo de Ajustamento de Gestão com o Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte. O principal objetivo do TAG é para que a prefeitura diminua a despesa com pessoal para abaixo do limite de 48,6%. A prefeitura se comprometeu em reduzir em 25% as despesas com cargos em comissão e funções gratificadas.

Pois bem! Na prática isso não vem acontecendo. No Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 18, tem portarias de nomeação de mais dois cargos comissionados.

Atos administrativos assinados pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares nomeia Lidiane da Silva Farias, para o cargo de chefe executivo, e George Alexandre da Silva Wanderley, também para o cargo de chefe executivo.

Já a Hudson Filipe Leite Lopes de Macêdo, ocupante do cargo de Nível Superior em Saúde, lotado na secretaria municipal de Saúde, foi concedida uma função gratificada de diretor de Assessoria Técnica Geral em Saúde, símbolo FG-I.

Parceiro anunciante 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.