Lançamento da Fenavale 2018 aconteceu nesta quinta-feira

julho 19, 2018


A edição da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2018 foi lançada nesta quinta-feira, dia 19 de julho. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú. Na ocasião foram apresentadas aos parceiros e expositores as informações sobre a feira. A Fenavale 2018 acontecerá de 27 a 29 de setembro, na praça São João, em Assú.

A feira é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, entidade presidida pelo empresário João Nogueira, sócio proprietário da empresa Assunet.

Uma das novidades da feira em 2018 é a parceria da CDL com a prefeitura de Assú e a Coperlua que proporcionará um espaço para os expositores da Feira da Lua. A proposta é colocar a Feira da Lua dentro da Fenale durante os três dias de exposição.

Já a campanha LiquidaAssú acontecerá nos meses de setembro e outubro, com o envolvimento do comércio local oferecendo descontos especiais durante a promoção.

A comercialização dos estandes já foi iniciada e de acordo com o diretor Pedro Neto (Chocolate) muitos expositores já fizeram reservas, o que mostra que o Vale do Açu será mais uma vez palco de um grande evento de negócios.

Interessados em reservar estandes e para mais informações sobre a feira, devem ligar para o telefone (84) 3331-1014.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.