Justiça concede liberdade provisória a Henrique Alves

julho 13, 2018

Parceiro anunciante

Na noite desta quinta-feira, 12, a justiça federal concedeu liberdade provisória ao ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves. A decisão foi do juiz Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal de Natal.

O magistrado estendeu a Henrique Alves os efeitos da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que concedeu habeas corpus ao ex-deputado federal Eduardo Cocentino da Cunha no processo da Manus.

Antes, Henrique Alves já tinha recebido da justiça a concessão de liberdade no processo da operação Sépsis, que investiga um suposto esquema de propinas envolvendo financiamentos do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS. Mas, o ex-ministro ainda estava em prisão domiciliar, em razão da operação Manus, que apura o desvio de recursos na construção da Arena das Dunas, em Natal.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.