Governo do RN anunciou datas para pagamento da folha de julho

julho 23, 2018


O Governo do RN iniciará o pagamento dos salários de julho do funcionalismo na terça-feira da próxima semana, dia 31 de julho. Nessa data receberão os servidores da Educação, Detran, Ipern, Idema, Jucern, DEI e Arsep.

No dia 4 de agosto, um sábado, será a vez dos servidores da área de segurança: Sesed, Sejuc, PC, PM, CBM, Itep e policiais do GAC e da vice-governadoria (ativos, inativos e pensionistas PM e CBM). No dia 7 de agosto, uma terça-feira, receberão todos os servidores ativos da Saúde, independente da faixa salarial, e os servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil.

Na sexta-feira, dia 10 de agosto, receberão todos os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil.

O governo estadual ainda não tem data para pagar o restante do décimo-terceiro de 2017 e da antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018, para os servidores que ainda não receberam.

Parceiro anunciante 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.